Destaques

Bienal Panamericana de Arquitetura de Quito abre inscrições para trabalhos

Evento promove a integração e troca de conhecimento entre arquitetos e urbanistas de todas as Américas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os profissionais de Arquitetura e Urbanismo da Bahia que desejarem expor na XXI Bienal Panamericana de Arquitetura de Quito, tem até o dia 01 de outubro para enviar seus projetos. O evento, que acontece entre os dias 19 e 23 de novembro no Equador, se propõe como um espaço para a análise de produtos e tendências no setor da arquitetura e para a produção de obras arquitetônicas de vanguarda.

Para participar da mostra, os trabalhos devem se encaixar numa das seis categorias disponíveis: Projeto Arquitetônico; Design urbano e arquitetura paisagística; Habitat social e desenvolvimento (concurso global); Reabilitação Arquitetônica; Teoria, história e crítica da arquitetura, urbanismo e paisagem; e Publicações periódicas especializadas. São considerados aptos para a inscrição projetos elaborados entre novembro de 2014 e setembro de 2018.

As inscrições podem ser feitas de duas formas: diretamente no site da Bienal, ou com o coordenador do IAB na Região Nordeste, representado em Salvador por Federico Calabrese, que auxiliará os interessados no cumprimento de todos os requisitos para a inscrição. O pagamento da taxa de 210 dólares (com um desconto de 30% a partir do segundo trabalho inscrito) poderá ser feito através do coordenador, evitando despesas bancárias para o exterior.

 

Informações:

Coordenação Brasileira da XXI Bienal Panamericana de Arquitetura de Quito

Federico Calabrese

(71) 99727-2903 | fedecal@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo