Destaques

Arquitetos integram o Conselho Consultivo do Patrimônio Cultural

Quatro arquitetos: Ana Maria Fernandes (UFBA), Francisco Soares Senna (IGHB), Luiz Antônio de Souza (UNEB) e Nivaldo Vieira de Andrade Junior (IAB) fazem parte do Conselho Consultivo do Patrimônio Cultural, criado pela Lei nº 8.550, de 28 de janeiro de 2014, que institui Normas de Proteção e Estímulo à proteção do Patrimônio Cultural do município de Salvador.

O decreto que instituiu o conselho foi assinado pelo prefeito ACM Neto no dia 27 de janeiro de 2015 e entre suas atribuições está a de colaborar com a Fundação Gregório de Matos na organização da política de preservação dos bens culturais do município.

O Conselho Consultivo do Patrimônio Cultural é composto por 11 membros titulares e seus respectivos suplentes. A participação dos membros do Conselho não será remunerada, sendo considerado serviço de relevante interesse público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo