Notícias

Arquitetos aprovam atendimento do CAU/BA

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU/BA), já atendeu cerca de 500 profissionais na coleta dos dados biométricos para emissão da identidade profissional dos arquitetos e urbanistas na capital e interior do Estado. No total, 430 profissionais foram atendidos em Salvador até a última sexta-feira (26/10). O atendimento está sendo realizado com agendamento prévio feito através do site do órgão e dura entre 10 e 15 minutos.

Os profissionais estão respondendo a um questionário que tem como objetivo avaliar o atendimento prestado pela equipe do CAU/BA. Dos mais de 400 questionários respondidos, 322 profissionais avaliaram o atendimento como “muito bom”, 108 como “bom” e nenhum registro de regular ou ruim. A coleta de dados será feita até o dia 30 de novembro em Salvador e no interior do Estado.

Na Bahia, são 4.184 arquitetos e urbanistas sendo que 3.363 estão na capital e Região Metropolitana e 821 profissionais atuando no interior do Estado. Dos 417 municípios baianos, apenas 92 municípios contam com profissionais de arquitetura.

O agendamento é regionalizado e dividido por postos de atendimento situados em Salvador (com abrangência da região metropolitana) e as seguintes cidades do interior do Estado: Feira de Santana, Vitória da Conquista, Guanambi, Porto Seguro, Juazeiro, Ilhéus e Barreiras.

Para Salvador e Região Metropolitana o atendimento pessoal ocorre na sede do CAU/BA na Rua Território do Guaporé, 218 – Pituba, das 8:00 às 20:00 horas, sem interrupção para o almoço. Em média, 90 profissionais estão sendo atendidos diariamente na capital baiana.

No interior: Feira de Santana – Associação Comercial (largo do São Francisco, 43, Vitória da Conquista – FAINOR – Av. Luís Eduardo Magalhães, 1001, Porto Seguro – Av. dos Navegantes. 151 , sala 05, Juazeiro – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro, Praça José Inpacio da Silva, 303, Ilhéus – Praça Coronel Antônio Pessoa, 89, Edf. Misael Tavares, sala 905 e Barreira será na sede da Associação Comercial que fica na Rua Dom Pedro I, 516.

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 10 de novembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo