Destaques

Apesar da antecipação de feriados, CAU/BA mantém teletrabalho em funcionamento normal

 

Na última sexta (22), o Governo da Bahia sancionou a Lei N.º 14.267/2020, que antecipa os feriados de São João (24/06) e Independência da Bahia (02/07) para os dias 25 e 26 de maio, em todo o estado. Junto à comunicação desta medida, a Prefeitura de Salvador anunciou a antecipação do feriado de 8 de dezembro, referente aos festejos de Nossa Senhora da Conceição da Praia, para a próxima quarta-feira, dia 27 de maio. Neste conjunto de providências, os dias 28 e 29 de maio, quinta e sexta-feira, serão objeto de decreto com a suspensão de serviços não essenciais em nove cidades, com mais de 100 casos confirmados da Covid-19.

O anúncio destas medidas visa reduzir o índice de distanciamento social e, consequentemente a taxa de disseminação do coronavírus, atualmente em torno de 5% na Bahia.

Apesar da compreensão do objetivo da lei, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia manterá seu funcionamento e atendimento ao público durante toda a semana. Promover em tão curto espaço de tempo o adiamento da agenda de reuniões das Comissões Regimentais e da Plenária, previamente definida e com convocações já expedidas, comprometeria os esforços empreendidos, individual e coletivamente, para a realização das mesmas. Além disto, desde 23 de março, o Conselho adotou, integralmente, o  regime de teletrabalho, como decisão para contenção dos riscos de contaminação e transmissão do seu corpo de colaboradores e conselheiros, bem como de todos os usuários de nossos serviços, pelo COVID-19.

Desta forma, reiteramos o funcionamento normal do CAU/BA, no período de 25 a 29 de maio. O gozo dos feriados de 24 de junho (quarta-feira), 02 de julho (quinta-feira) e 08 de dezembro (terça-feira) será mantido nas respectivas datas.

Veja aqui como falar com o CAU/BA durante o home office.

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 24/05/2020

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo