Destaques

Anuidade 2019: desconto de 10% até o dia 31/01.

 

Até o dia 31/01/2019, arquitetos e urbanistas e empresas que realizarem pagamento da anuidade à vista, garantirão 10% de desconto. Aos que optarem pelo parcelamento, será possível negociar a anuidade em até 05 (cinco) vezes sem juros.

Vale lembrar ainda que, pessoas físicas ou jurídicas, que estiverem em atraso com anuidades anteriores poderão regularizar a situação através do refinanciamento da anuidade. O CAU/BR prorrogou o REFIS até o dia 31/07/2019, permitindo que estes valores em aberto possam ser parcelados em até 25 vezes, a depender da quantidade de anuidades em atraso. Há ainda, no REFIS, a isenção da multa de mora de 20%.

A negociação da anuidade é feita através do site servicos.caubr.gov.br, diretamente pelo profissional ou responsável legal da empresa. Os boletos são disponibilizados imediatamente, garantindo assim mais facilidade e organização.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através dos telefones (71) 3032-2080 / 2081, e-mail atendimento@cauba.gov.br ou ainda através do chat, disponível em nosso site.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo