Destaques

1º Congresso Nacional do Patrimônio Histórico acontece até o dia 21/08 e é gratuito

O 1º CONAPHI – CONGRESSO NACIONAL DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO, organizado pela Doc-Expõe Gestão Museológica e Documental  (e com divulgação da 5CINQUE Arquitetura), para comemorar os 20 anos da Empresa, será realizado entre os dias 15 a 21 de agosto de 2016, será on-line e gratuito.

O intuito é difundir, para um maior número de pessoas, a importância da preservação do Patrimônio Histórico em seus mais diversos aspectos e contribuir para a educação da população em geral, além de aumentar o conhecimento daqueles que já lidam com a temática Patrimônio.

palestrantes 2Palestrantes do Congresso: Paulo Ormindo, Mario Chagas, Jane Palma, José do Nascimento Júnior, Zeila Machado, Marijara Queiroz, Manuelina Duarte, Pe. Cid José da Cruz, Carlos Linhares e João Paulo Avelãs Nunes.

Congresso

Após o congresso os inscritos terão a oportunidade de comprar as palestras por um valor a ser definido pela organização do CONAPHI. Com esse montante, será organizado outro evento e para dar continuidade ao projeto de disseminar informação de qualidade.

Os seminários ficarão hospedados em um site específico para esse tipo de trabalho. Cada palestra deverá ter entre 40 minutos e 1 hora de duração. Os inscritos assistirão aos seminários em horário e dia definidos pelos membros do CONAPHI.

Neste link você poderá ver nossa página de inscrição com os palestrantes e se INSCREVER para receber todas as novidades sobre o evento. Cada um deles tem sua própria página. Alguns dos grantes nomes da área são Francisco Senna, Ordep Serra, Ana Maria Villar, Claudia Giudice, Débora Barretto, Marcelo Cunha, Marcelo Pires e Chico Mazzoni.

INSCRIÇÃO:
http://www.conaphi.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo